II Encontro do Site Alma de Poeta
 


   Acolhedora, simples e bonita - essa a Juiz de Fora que, despojada de sua rotina urbana, fez-se cenário de uma festa que se revestiu de singular beleza e de expontânea e simpática alegria de todos que dela participaram.
A natureza, como que em comunhão com o frio sereno de suas noites e o ameno calor do sol de seus dias, envolveu-nos em coro com o arfar poético, contido no olhar, no sorriso, nos abraços e nas fraternas saudações de cada um.

   Integrantes do grupo que se deslocou do Rio de Janeiro para participar do evento, na verdade eu e minha esposa Maria da Graça (Gracinha) não nos surpreendemos ante tão calorosa acolhida , porque muito própria de mineiros e fluminenses.

   Quem sabe estas palavras possam, por si, resumir o que foi o momento maior da festa na noite do dia 6/10 (sábado): acompanhado de muita música ao vivo, muita dança com exibição de divertidos adereços, um coquetel, com frios, doces e bebidas de fino gosto, animaram um verdadeiro baile de mais de quatro horas, interrompido apenas para as justas homenagens ao Sardenberg e sua esposa Marlene, bem como à Rita e toda a família Bello, de profundas raízes juiz-foranas.
 


Herculano Ericeira Coelho

 

Rio de Janeiro - RJ