Queridos amigos,



E agora? A festa acabou e todos nós voltamos à realidade do dia-a-dia.

Hoje, aqui estou para contar as fofoquinhas... coisas que na minha discrição de mineira, pude observar durante o impecável cafezinho do Sardenberg.

D. Gertrudes brilhou. Todos os quitutes estavam de comer rezando...hummmmmmmm

Seu Fulgêncio já está um pouquinho “gagá” e andou desafinando na execução da sua velha sanfona. Mas nem por isso a Hildinha Darbelly deixou de aproveitar o forró e nem lembrou do seu argentino que ficou em Mar del Plata de cabeça inchada, dançando o Tango.

O Jacob olhava pro copo do Bellinho que estava cheio daquele líquido que passarinho não bebe e ficou só sonetando.... sonetando!

A Marlene Sardenberg nem deu atenção pra ninguém. Só olhava e babava no Lucas, seu lindo netinho.

A Raquel (Lindinha) e a Vânia comeram tanto... tanto.. que tiveram que baixar hospital para repousarem e cuidar do estômago. Até hoje estão tomando “Sal de Frutas” para equilibrarem suas funções gástricas.

Lá pelas tantas aparece a Zena com seu bolo de aniversário nos braços contendo em cima 32 velinhas (???) e o Luiz Poeta com toda a sua delicadeza musical logo executou um “Parabéns pra você” que todos os convidados cantaram homenageando a aniversariante.

Num cantinho, ao lado do fogão de lenha, estavam Sardenberg e Rita Bello. Ele estava confidenciando a ela que a grana não ia dar para pagar o trem que alugou para o retorno do pessoal que participou do “Cafezinho do Sardenberg”. Notei um olhar de aflição dos organizadores do evento.... De repente! Olha quem caiu do céu? Hildebrando... Como bom coordenador, logo cuidou de fazer uma "vaquinha" e conseguiu a grana para alegria de todos. E VIVA O HILDEBRANDO!!!

Comigo também aconteceu um contratempo. Cherry, minha cadelinha fez xixi no capacho da porta de entrada! Que mico! Mas já mandei pelo Sedex 10 um capacho novo que comprei nas “Casas Bahia”!

Enfim... tudo foi maravilhoso. Estou esperando a próxima reunião para poder abraçar toda essa família que se formou na GRANDE ALMA DO POETA!



Beijosssssssss Lais